terça-feira, 17 de maio de 2011

Viva la Vida

Não deixe para depois, aquele sorriso de todo dia, o beijo roubado, o banho de chuva, a aventura esquecida, aquela historia mal resolvida e quem você acredita ser o amor da sua vida.
A felicidade fulgida, aquela bagunça organizada, uma serenata, uma passeio na floresta, um banho no lago, ver a lua estrelada, para dizer EU TE AMO.
Não deixe para depois o que você pode viver e fazer hoje, agora.
A vida é um breve instante de momentos marcantes, tudo o que você tem hoje pode acabar amanhã.
Corra!
Vá atrás!
Lute, ou ao menos tente.
Porque depois, pode ser tarde demais.
O amanhã para nós, pode não existir.”


Thi!i

Apareceu do nada...
Era tudo que eu precisava.
E simplifica essa minha nova fase de
pequenas grandes descobertas.
Apresento a vocês um novo ser: EU
Um eu modificado, sem reservas

sem medo de errar,
sem medo de ser feliz,
sem medo de ousar,
sem medo de ir além e
sem medo de amar!
Aprendendo a viver
e a me deixar envolver.
Pronto pra dominar o mundo.
Sem deixar isso pra amanhã!

Nenhum comentário: