domingo, 15 de agosto de 2010

Parabéns...

Passei o mês inteiro tentando escrever algo pra postar hoje no blog, mais a minha ispiração anda meioo zerada... Tentei procurar algo na internet, algum poema, texto... mas nada me agradou também (to chato né... ahsuahsuashaus).

Ontem eu fui dormir tarde... tava pensando em algo, mas não deu muito certo...

Resolvi deixar rolar, qualquer coisa eu postava um FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim mesmo e pronto acabou.

Mas hoje o meu dia foi diferente... Digamos que meio inusitado...

Hoje eu vi que pessoas que eu nunca pensei que fossem capazes de gostar tanto de mim, me provaram o quão especial eu sou pra elas.

Hoje eu tive a certeza que a minha familia é uma benção vinda do céu só pra mim...

Hoje eu percebi que a cada aniversário que eu faço eu tenho um ano a menos de vida... e percebi também que esse ano a menos não faz a minima diferença porque eu passei por ele da melhor forma possivel, rodeado de pessoas incriveis e fazendo tudo o que eu pude fazer.

Pra finalizar... vou postar uma musica (eu seiii... to bem musical por esses dias... ahusahsuas) que me faz viajar pensando em como o tempo passa diante dos nossos olhos...


Tempo Perdido
Legião Urbana
Todos os dias quando acordo,
não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo tempo do mundo.
Todos os dias antes de dormir,
lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
não temos tempo a perder".
Nosso suor sagrado
é bem mais belo que esse sangue amargo,
e tão serio e selvagem.
Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos.
Então me abraça forte
e diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo.
Temos nosso próprio tempo
Não tenho medo do escuro,
mais deixe as luzes acesas agora.
O que foi escondido é o que se escondeu,
e o que foi prometido
ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens,
tão jovens,
tão jovens.

Thi!i

Nenhum comentário: